PM prende seis envolvidos em homicídio registrado ontem pela manhã no Rota do Sol em Sorriso

Após a PM ser informada sobre um homicídio no bairro Rota do Sol no início da manhã desta terça-feira (02), foram iniciadas diligências. Os policiais chegaram a um envolvido que foi preso no Jardim Primavera e seguindo as investigações, outros cinco envolvidos foram presos no Europark.

Segundo o Tenente Coronel Inácio, que responde pela PM de Sorriso, na ação foi apreendida também a arma usada no crime e em outros homicídios. “O que pudemos apurar até o momento é que este crime envolve elementos ligados às facções criminosas. Uma facção criminosa estaria se livrando de pessoas que estariam devendo a ela e também inimigos, da outra facção”, relatou o comandante.

Segundo ele, pelo menos quatro suspeitos estiveram diretamente evolvidos no homicídio registrado pela manhã e os demais presos, estão envolvidos em crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e drogas. A maioria dos suspeitos tem diversas passagens criminais.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.

Veja também

MPMT orienta atuação de integrantes em casos de violência doméstica

Tolerância Zero: PM reforça efetivo e intensifica ações durante o Carnaval em Sorriso

Inscrições para o Encantos da Gastronomia são prorrogadas até 18 de fevereiro em Sorriso

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro