PM prende suspeito de estuprar filha da ex-companheira e esfaquear homem

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito estuprar uma adolescente de 12 anos, filha da ex-companheira dele, e esfaquear um rapaz na madrugada de quinta-feira (18) em União do Sul (647 km de Cuiabá). A menor confessou à mãe que era coagida a ter relações sexuais com o homem.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares foram acionados pelo homem de 36 anos e informados de que uma briga havia acontecido na residência.

A vítima relatou que o homem chegou na propriedade em visível estado de embriaguez perguntando se a companheira dele estava na casa. Por não receber uma resposta, o suspeito esfaqueou a vítima que conseguiu imobilizar o agressor devido a uma fratura no braço dele.

Uma testemunha disse aos policiais que a mãe da menor estava escondida em outra casa com seus três filhos. A ex-companheira do suspeito disse que saiu de casa após notar que a filha de 12 anos vinha sendo abusada sexualmente.

A menor confessou que era coagida pelo suspeito a ter relações sexuais. Com isso, o suspeito foi preso e levado até uma unidade médica para tratar o ferimento.

Veja também

Iniciada a Operação Final de Ano com reforço na segurança em Sorriso e região

Polícia Civil apreende 9 escavadeiras usadas em garimpo ilegal em propriedade rural

Homem é atingido por disparo acidental no pé enquanto fazia manutenção de arma em Sorriso

Polícia Civil apreende 128 mil reais e 31 mil dólares em notas falsas com influenciadores

Gefron prende casal, apreende 50 tabletes de pasta base de cocaína e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão ao crime

Sorriso: moto fica debaixo de Caminhão após condutor realizar ultrapassagem pela direita