PM prende suspeito de estuprar filha da ex-companheira e esfaquear homem

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito estuprar uma adolescente de 12 anos, filha da ex-companheira dele, e esfaquear um rapaz na madrugada de quinta-feira (18) em União do Sul (647 km de Cuiabá). A menor confessou à mãe que era coagida a ter relações sexuais com o homem.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares foram acionados pelo homem de 36 anos e informados de que uma briga havia acontecido na residência.

A vítima relatou que o homem chegou na propriedade em visível estado de embriaguez perguntando se a companheira dele estava na casa. Por não receber uma resposta, o suspeito esfaqueou a vítima que conseguiu imobilizar o agressor devido a uma fratura no braço dele.

Uma testemunha disse aos policiais que a mãe da menor estava escondida em outra casa com seus três filhos. A ex-companheira do suspeito disse que saiu de casa após notar que a filha de 12 anos vinha sendo abusada sexualmente.

A menor confessou que era coagida pelo suspeito a ter relações sexuais. Com isso, o suspeito foi preso e levado até uma unidade médica para tratar o ferimento.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos