PM prende trio por crime ambiental e porte irregular de arma de fogo em Matupá

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (20.10) por porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e caça irregular, por policiais militares do 22º Batalhão em Matupá (684 km de Cuiabá). Durante ação, foram apreendidas duas armas de fogo e uma balestra com um arco de flechas adaptado. Ainda, um tatu abatido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela estrada W-10, policiais identificaram uma camionete modelo L200 Triton, branca, ocupada por três homens, em atitude suspeita.

Durante entrevista pessoal, os militares não encontraram nada de ilícito com os suspeitos, no entanto, em revista veicular, os militares avistaram uma pistola calibre 380, com seis munições intactas e uma espingarga com sete cartuchos intactos, além da arma com as flechas e do animal abatido.

Aos militares, o trio afirmou que retornava de uma propriedade rural na proximidade da comunidade Flor da Serra. Apenas um suspeito apresentou um certificado de registro de arma de fogo.

Os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos