PM resgata mulher mantida em cárcere privado e apreende três armas de fogo

Policiais militares do 14º Batalhão resgataram uma mulher mantida em cárcere privado pelo próprio marido, na tarde deste domingo (26.03), na zona rural de Poxoréo. Na ação policial, o suspeito de 46 anos foi preso em flagrante. Três armas de fogo e cerca de 70 munições foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 14º BPM recebeu informações sobre uma mulher que estaria trancada dentro de casa desde o dia anterior. Ainda segundo a denúncia, a vítima recebia ameaças de morte e o suspeito teria armas de fogo no local.

Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a vítima dentro da residência. Ao ser questionada, a mulher confirmou os fatos e relatou que o suspeito teria desligado a internet, para impedir sua comunicação com outras pessoas, além de tê-la ameaçado de morte com uma arma de fogo.

O suspeito também foi localizado no imóvel e apresentou muito nervosismo com a chegada da PM, sendo necessária sua imobilização.

Os policiais fizeram buscas pelas armas de fogo e encontraram, dentro de uma caixa, duas espingardas e uma carabina e cerca de 70 munições para o armamento. Ao ser perguntado sobre documentação, o suspeito confessou que não teria porte de arma.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC