Polícia Civil apreende 55 tabletes de maconha em residência; um é preso em flagrante

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis apreendeu na manhã desta segunda-feira (01.05), 55 tabletes de maconha e pacotes de skunk, conhecida como ‘supermaconha’. Uma pessoa foi presa em flagrante com o entorpecente e dezenas de materiais usados para embalar e pesar a droga.

A investigação da Derf de Rondonópolis apontou que S.N.R.S., de 40 anos como o responsável pelo armazenamento do entorpecente e posterior distribuição de drogas por uma facção criminosa na região do Jardim Iguaçu.

Após monitoramento do suspeito, nesta segunda-feira, a equipe de investigadores presenciou o momento em que ele fracionava os entorpecentes e embalava, para posterior distribuição.

Na residência, localizada no bairro São Sebastião, 55 tabletes de substância com aparência de maconha, além de outras substâncias entorpecentes já embaladas como skunk, droga conhecida como supermaconha, além de seis balanças de precisão e um caderno com anotações sobre a distribuição de drogas. Em depoimento, o suspeito alegou que não conhece a pessoa que pediu para que ele guardasse o entorpecente em sua casa e receberia como pagamento o valor de R$ 2.600,00, que seriam pagos através de PIX na conta dele.

O delegado Fábio Nahas representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde está à disposição do Ministério Público e Poder Judiciário.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC