Polícia Civil conclui inquérito com indiciamento de quatro envolvidos em morte em Sorriso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio que vitimou Rahildo Santana dos Santos, ocorrido em novembro de 2022 no município.

Quatro pessoas, de 27, 25, 24 e 19 anos, tiveram a participação identificada no crime, sendo que três delas já se encontram presas por força de mandado de prisão preventiva e a quarta continua foragida.

Segundo as investigações da Delegacia de Sorriso, coordenadas pela delegada Jéssica Assis, a motivação do crime estaria relacionada ao fato dos suspeitos acreditarem que a vítima pertencia a uma facção criminosa distinta da deles, recebendo assim o “decreto de morte”.

O crime ocorreu no dia 13 de novembro, quando a vítima estava com amigos em um conjunto de quitinetes, momento em que o grupo criminoso chegou ao local em um veículo roubado. Três dos suspeitos desembarcaram, enquanto o quarto ficou aguardando no carro para atuar como piloto de fuga.

Os suspeitos se dirigiram até o local em que vítima estava e efetuaram em sua direção cerca de 15 disparos de arma de fogo. Após executarem a vítima, os criminosos empreenderam fuga no mesmo veículo em que chegaram.

Com a identificação dos autores do crime, a delegada representou pelas prisões preventivas dos investigados, sendo as ordens de prisão expedidas pelo Poder Judiciário. Três dos suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo