Polícia Civil cumpre oito mandados de buscas em operação de combate ao tráfico em Vera

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar com alvos em pontos de tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14.04), na Operação Las Veras, deflagrada pela Polícia Civil na cidade Vera (458 km ao norte de Cuiabá).

A operação com foco no combate ao comércio de entorpecentes cumpriu mandados em diversas regiões do município resultando na condução de cinco pessoas, sendo três adultos e dois menores de idade.

Três pessoas foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas associação para o tráfico. Outras duas pessoas responderão por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido e uso restrito.

Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, celulares utilizados para o tráfico, uma arma de fogo e diversas munições de diferentes calibres (.38, 36, 32, .22). Os trabalhos de combate ao tráfico seguem em andamento para identificar outros envolvidos com o comércio de entorpecentes no município.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte