Polícia Civil cumpre prisões e buscas contra associação criminosa voltada para o tráfico e lavagem de dinheiro

Investigados ocultavam valores oriundos do tráfico com ajuda de terceiros

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (23.07) a Operação Intolerance, para cumprimento de 32 ordens judiciais com alvo em uma associação criminosa voltada para a prática de crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Na operação são cumpridos 16 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão domiciliar contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

As investigações, coordenadas pela Delegacia de Confresa, apontam que o grupo criminoso operava com o comércio de entorpecentes, dissimulando e ocultando valores obtidos com o tráfico de drogas, por intermédio de terceiros interpostos.

Com base nos elementos apurados e identificação dos envolvidos, foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.

Veja também

Autoridades registram em operações falta do uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças

Sorriso recebeu mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo que extorquia e ameaçava empresários no interior de MT

Polícia Militar realiza a segunda maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso

Gefron apreende 340 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 6,4 milhões às facções

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto