Polícia Civil de Sorriso desvenda “Caso Sara Vitória”; menina desaparecida em 2010 foi estuprada, morta e enterrada em terreno próximo a uma construção

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso acaba de desvendar o caso da menina Sara Vitória Fogaça Paim desaparecida em 1º de junho de 2010 (na época a menina tinha cinco anos de idade).

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro concedeu entrevista coletiva sobre o caso. Trata-se de estupro seguido de homicídio. Um homem foi preso e confessou o crime. Ele disse que trabalhava em uma construção e ofereceu carona para a menina em uma bicicleta e a levou para a construção onde trabalhava e a estuprou e depois a matou asfixiada e a enterrou em um terreno próximo a construção. Após o crime o homem fugiu para o Estado de Mato Grosso do Sul e retornou para Sorriso há pouco tempo. O homem que há época tinha 48 anos, disse estar arrependido e que a confissão do crime tirou um peso de suas costas. O homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver.

Confira o momento da coletiva de imprensa concedida pelo delegado André Ribeiro acompanhada pelo repórter Heverton Luiz para o SBT Sorriso:

https://www.facebook.com/sbturgente/videos/728437317734431/

Relembre o caso:

A menina Sara Vitória Fogaça Paim desapareceu nas proximidades do Estádio Municipal Egídio Preima, no município de Sorriso. À época a polícia realizou várias buscas, até mesmo escavações dentro do estádio mas nada foi encontrado. De acordo com a mãe dela, Eva Fogaça, a menina estava brincando na rua nas proximidades da residência, na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera, quando desapareceu.

Houve uma notícia de que ela teria sido vista foi dentro do estádio, brincando com outras crianças. A Perícia Técnica chegou a analisar manchas de sangue nas paredes de um barraco existente dentro do estádio, mas não foi confirmado se tratar de sangue da menina.

O delegado da Polícia Civil que conduziu o caso à época dos fatos, Bráulio Junqueira, durante as investigações chegou a interrogar algumas pessoas que já tiveram algum tipo de acusação de crimes sexuais no município se poderiam estar envolvidas. No entanto, não houve fatos que ligassem tais pessoas ao sumiço de Sara.

O caso mobilizou a sociedade sorrisense e surgiram diversas hipóteses, até mesmo se a garota havia sido levada do município em um carro preto.

A Polícia Civil de Sorriso vai fazer buscas para tentar localizar o corpo da menina.

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região