No final da manhã de sexta-feira (2), a equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso recebeu informações de que uma mulher, 31 anos, saía do local de trabalho quando foi surpreendida por um grupo e sequestrada, no bairro Rota do Sol.
A mulher foi mantida em uma residência no bairro Jardim Primavera até final da tarde, quando os policiais conseguiram identificar o paradeiro da vítima e rapidamente foram até o endereço. Conforme informado pelo delegado Bruno França, a mulher já possui antecedentes criminais e utiliza tornozeleira eletrônica devido sua última detenção pelo crime de tráfico de drogas.
No local, a Polícia se deparou com três homens, sendo que outros dois também participaram da ação, porém, não estavam na residência naquele momento. Foi relatado que a morte da mulher já havia sido decretada por uma facção criminosa e uma videochamada foi realizada logo após o sequestro. A vítima disse ainda a equipe policial que no local, um dos suspeitos ficava a todo momento a beijando a força.
Em coletiva de imprensa, doutor Bruno França enalteceu o trabalho da equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso “Comuniquei os colegas, pessoal estava de folga todo mundo se voluntariou, dirigimos todos da Delegacia. Saímos em duas equipes, o trabalho de investigação ainda que feito em urgência foi conclusivo”