Lucas do Rio Verde

Polícia Civil desarticular ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), desarticularam um ponto de venda de entorpecentes, na terça-feira (20.12), no bairro Jaime Seiti Fuji. Na ação uma pessoa foi presa, e apreendidas porções de maconha, pasta base, munições e expressiva quantia em dinheiro.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Um jovem de 18 anos também foi conduzido para esclarecimentos.

Durante diligências a equipe identificou um endereço no bairro Jaime Seiti Fuji, com intenso comércio de substâncias ilícitas, bem como o morador agia ativamente no tráfico e na função de gerente de uma organização criminosa.

Conforme investigação, o suspeito era responsável por guardar e distribuir as drogas no bairro, e ainda era o “disciplina” da facção, responsável por executar as ordens praticando também os crimes de homicídio e tortura a mando dos seus “superiores”.

Com base nas informações e evidências, o local passou a ser monitorado, quando na terça-feira (20), os policiais civis perceberam fluxo de pessoas na residência, razão pela qual foi realizada a abordagem dos envolvidos.

No imóvel foram apreendidos mais de R$ 2,4 mil em dinheiro proveniente do tráfico, onze porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base, sete munições de calibre 38 e duas balanças de precisão.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC