Polícia Civil divulga cartaz de procurado por homicídio em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou o cartaz de um suspeito procurado por um homicídio ocorrido no dia 2 de agosto no bairro Mont Serrat, em Sorriso. A vítima, Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de um carro Voyage branco após ser atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo informações iniciais, Stacke foi vítima de uma emboscada. Testemunhas relataram que ele chegou na Rua Parma e estacionou seu veículo, aparentemente esperando por alguém. Um homem em uma motocicleta Biz preta, vestido com um casaco também preto, se aproximou e conversou com Stacke por cerca de cinco minutos. Durante a conversa, o motociclista sacou uma arma calibre 9 mm e disparou contra Stacke, que estava dentro do carro.

Nesta terça-feira, o delegado Dr. Bruno França forneceu mais detalhes sobre o caso. “Ficamos um tempo com tranquilidade em Sorriso, mas infelizmente, 45 dias após a morte do Anderson, houve outro homicídio. A divisão de homicídios da PJC identificou rapidamente o autor e desde então estamos tentando prendê-lo”, explicou o delegado.

Com a fuga do suspeito, a polícia solicitou e obteve um mandado de prisão, que foi expedido pela justiça. A motocicleta utilizada no crime foi encontrada na residência do suspeito, que já havia fugido com a ajuda de sua irmã e mãe.

O delegado também revelou que o crime possivelmente foi encomendado de dentro de um presídio. “Agora, a polícia trabalha para identificar os mandantes do crime. Já temos informações de que a ordem veio de dentro do presídio. Pedimos ajuda da população para localizar o suspeito, para que ele responda por este crime. Este rapaz é suspeito de ter cometido outro crime no início do ano em Sorriso, quando teria matado o próprio cunhado”, afirmou Dr. Bruno França.

A vítima, Márcio Quevedo Stacke, teria sido alvo da facção criminosa da qual fazia parte, por se recusar a colaborar em identificar membros que eram procurados para serem assassinados. “Foi cobrado muito para que ele colaborasse, e pelo que analisamos com as provas, foi armada essa tocaia e ele foi morto, sem possibilidade de defesa”, concluiu o delegado.

Veja também

Empresários aderem ao Festival Gastronômico de Sorriso, organizado pelo Sebrae

Programa A Voz do Povo aborda segurança no trabalho e uso de EPIs

Trânsito de Sorriso registra mais um óbito e índices preocupam autoridades

Sorriso FM inicia segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

Casal é preso pela PM por tráfico de drogas e cultivo ilícito de maconha em Cotriguaçu

Polícia Civil prende preventivamente empresário que perseguia ex-companheira em Cuiabá