O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas desta sexta-feira (02) para atender um homem que estava ferido com disparos de arma de fogo dentro de um carro Voyage de cor branca.
Chegando ao local, foi constatado o óbito do jovem identificado como Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos.
As informações repassadas por testemunhas indicam que a vítima teria sido alvo de uma emboscada. Segundo os relatos, ele chegou na Rua Parma, no bairro Mont Serrat, em seu carro e parou na esquina, como se estivesse esperando alguém. Um outro homem chegou em uma motocicleta Biz de cor preta, vestido com um casaco também preto. Eles conversaram por pelo menos cinco minutos, e o homem da moto sacou uma arma calibre 9 mm e disparou contra a vítima, que estava dentro do carro.
Na tentativa de fugir, Márcio acelerou, mas continuou sendo alvejado pelo criminoso, que acabou deixando a arma cair. Mesmo ferido, a vítima invadiu um terreno baldio, tentou sair do carro e caiu ao chão. Foi nesse momento que o executor se aproximou e ainda realizou mais dois disparos.
O suspeito então saiu do terreno, subiu na moto e fugiu, tomando rumo ignorado e deixando a arma do crime caída.
A Polícia Militar, juntamente com a Força Tática, realizou rondas nas redondezas para tentar localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
A Polícia Civil esteve no local e conseguiu verificar toda a ação por meio de imagens de câmeras de segurança das residências.
A POLITEC fez a perícia da cena do crime e do corpo, e foram identificados pelo menos doze disparos que atingiram Márcio.
As investigações continuam pela Polícia Civil na tentativa de localizar o suspeito que fugiu.