Polícia Civil investiga sequestro em andamento em Sorriso

Durante a prisão de suspeitos do envolvimento na morte da adolescente Maria Shamilli na manhã desta 3ª-feira (18) em Sorriso, a PJC foi informada por uma vítima que chegou à delegacia, que seu marido, de 24 anos, havia sido sequestrado no bairro São José. A mulher havia sido deixada amarrada, mas conseguiu se desvencilhar e procurar a polícia.

Quando a equipe da PJC chegou na delegacia com presos suspeitos de envolvimento na morte da jovem, a mulher reconheceu dois deles como sendo participantes do sequestro do seu marido, crime ainda em andamento.

“Tem uma vítima, que tudo leva a crer, esteja viva ainda. A polícia imediatamente submeteu os suspeitos a interrogatório e um deles confessou que participou do sequestro, apontando comparsas e motivação do crime. Aparentemente encontraram no celular da vítima uma foto de um parente que seria vinculado a facção criminosa”, explicou o delegado Bruno França, que responde pela DHPP em Sorriso.

Segundo ele, a polícia suspendeu todas as demais atividades para se dedicar à solução deste crime, por acreditar que a vítima ainda esteja viva.  “Segundo o próprio sequestrador, eles foram atrás de um rapaz que já não estava lá, que é o antigo inquilino da casa. Ao visualizar o celular do morador, que é uma vítima que assim como a outra menina que não tem nenhuma vinculação com organização criminosa, encontraram foto de um parente que é vinculado a facção criminosa e decidiram por este motivo sequestrar a vítima”, disse o delegado.

Mais informações a qualquer momento.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso