Polícia Civil localiza ossada que pode ser de jovem desaparecido há quase um ano

Policiais civis da Delegacia de Diamantino localizaram nesta quinta-feira (23.03) restos mortais que podem ser de um jovem que está desaparecido há quase um ano no município. No local, estavam vestimentas que foram reconhecidas por familiares da vítima.

A ossada foi localizada próxima ao Córrego Grande. Os restos mortais, que estavam com a arcada dentária, foram encaminhados para realização de exame pericial pela Politec.

Manoel Guimarães de Matos Júnior, de 28 anos, desapareceu em maio do ano passado, depois de sair de casa dizendo que iria até a residência da namorada. No dia 24 daquele mês, o pai dele procurou a Polícia Civil e disse que o filho era monitorado por tornozeleira eletrônica e no dia 21 saiu para a casa da namorada. No entanto, a família tentou contato por telefone por diversas vezes, mas sem êxito. Conforme a denúncia recebida pela Polícia Civil, o jovem estava em um bar da cidade, armado, onde teria ocorrido um desentendimento entre ele e integrantes de uma facção criminosa. Posteriormente, o jovem foi emboscado e torturado em uma casa, sendo levado depois ao córrego, onde foi ainda atingido por três disparos de arma de fogo.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, explica que será necessário aguardar o resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC