Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende 3 e apreende cerca de 1 quilo de maconha em Lucas do Rio Verde

Três homens foram presos e aproximadamente 1 quilo de entorpecente foi apreendido, pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (08.12), no município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado.

Os suspeitos, de 41, 30 e 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos em uma residência no bairro Cidade Nova.

Os policiais civis realizavam diligências visando desarticular pontos de venda de drogas, quando identificaram um endereço utilizado para a venda ilícita.

Diante das suspeitas a equipe passou a monitorar o local, sendo notado grande movimentação de pessoas no imóvel. Durante a vigilância, uma pessoa foi abordada quando saiu da casa na posse de pequena quantidade de droga.

Em seguida os investigadores adentraram na casa e localizaram cerca de 1 quilo de maconha, balança de precisão e dinheiro. Os três suspeitos que estavam no local foram detidos em flagrante.

O trio foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar