Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou esposa de morte

Policiais civis de Sorriso prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10.04) um homem de 34 anos por ameaça contra a esposa.

O agressor alegou que na noite anterior teria ficado nervoso após o ex-cunhado bater o carro que tinha pegado emprestado com o suspeito. Por esse motivo, ele disse para a vítima que a mataria enquanto ela estivesse dormindo. E dormiu com um canivete.

Na manhã de segunda-feira, novamente, o suspeito disse que mataria a esposa e que não passaria daquela noite.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil, e, diante da gravidade dos fatos, uma equipe de investigação foi à casa do suspeito, no bairro Rota do Sol, onde ele foi localizado, embriagado, e com um canivete no bolso.

 

Veja também

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso

Força Tática prende quatro suspeitos de roubo a residência em Cuiabá e recupera carro em Sorriso