Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta segunda-feira (22.04) um homem, de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra a filha de nove anos e a enteada de 13 anos.

A mãe das vítinas procurou a delegacia após descobrir que o ex-marido, com quem tem a criança de nove anos, não tinha levado as crianças para a escola. Em conversa com a vítima mais nova, esta relatou com riqueza de detalhes o crime praticado pelo pai contra a irmã mais velha e o abuso praticado contra ela.

A delegada Renata Evangelista ressaltou que a filha do investigado tinha convicção de que o que estava acontecendo era errado. “A menina sabia que aquilo era errado e que havia aprendido em uma palestra na escola, mas não queria que o pai fosse preso novamente e que por isso não contou para a mãe o que estava acontecendo.

O suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro Buritis, onde trabalhava como metalúrgico, mas não reagiu à prisão e permaneceu calado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e posteriormente ficou à disposição da Justiça na penitenciária do município.

Veja também

Sorriso: colisão entre carro e moto no bairro Mário Raiter deixa jovem ferido e com possível fratura

Sorriso: tentativa de homicídio é evitada pela PM em um bar no bairro Jardim Primavera

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional