Polícia Civil prende mais dois alvos de operação de combate ao tráfico em Nova Mutum

Mais dois alvos da Operação Chuva de Pedra, deflagrada na última quinta-feira (18.05), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), em continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade no município.

Com as prisões sobe para 22 o número de adultos presos na operação, que tem como foco principal o combate ao tráfico de drogas no município praticado por diversos investigados que estavam associados criminalmente.

A operação buscava o cumprimento de 64 ordens judiciais, sendo 40 mandados de busca e apreensão e 24 de prisão. No dia da deflagração, além dos presos por mandado, 13 pessoas foram presas em flagrante e dois menores apreendidos.

No curso das investigações coordenadas pelo delegado da Derf Nova Mutum, Rodrigo Rufato, foram identificadas inúmeras pessoas que estão sendo investigadas por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e outros crimes.

“As investigações e as diligências seguem em andamento para dar cumprimento às prisões de alvos da operação que continuam foragidos”, disse o delegado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC