Polícia Civil prende mais dois alvos de operação de combate ao tráfico em Nova Mutum

Mais dois alvos da Operação Chuva de Pedra, deflagrada na última quinta-feira (18.05), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), em continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade no município.

Com as prisões sobe para 22 o número de adultos presos na operação, que tem como foco principal o combate ao tráfico de drogas no município praticado por diversos investigados que estavam associados criminalmente.

A operação buscava o cumprimento de 64 ordens judiciais, sendo 40 mandados de busca e apreensão e 24 de prisão. No dia da deflagração, além dos presos por mandado, 13 pessoas foram presas em flagrante e dois menores apreendidos.

No curso das investigações coordenadas pelo delegado da Derf Nova Mutum, Rodrigo Rufato, foram identificadas inúmeras pessoas que estão sendo investigadas por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e outros crimes.

“As investigações e as diligências seguem em andamento para dar cumprimento às prisões de alvos da operação que continuam foragidos”, disse o delegado.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher