Polícia Civil prende mais dois alvos de operação de combate ao tráfico em Nova Mutum

Mais dois alvos da Operação Chuva de Pedra, deflagrada na última quinta-feira (18.05), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), em continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade no município.

Com as prisões sobe para 22 o número de adultos presos na operação, que tem como foco principal o combate ao tráfico de drogas no município praticado por diversos investigados que estavam associados criminalmente.

A operação buscava o cumprimento de 64 ordens judiciais, sendo 40 mandados de busca e apreensão e 24 de prisão. No dia da deflagração, além dos presos por mandado, 13 pessoas foram presas em flagrante e dois menores apreendidos.

No curso das investigações coordenadas pelo delegado da Derf Nova Mutum, Rodrigo Rufato, foram identificadas inúmeras pessoas que estão sendo investigadas por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e outros crimes.

“As investigações e as diligências seguem em andamento para dar cumprimento às prisões de alvos da operação que continuam foragidos”, disse o delegado.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte