Polícia Civil prende marido de babá investigado por abusar sexualmente de criança de três anos

A equipe da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta terça-feira (31.10), o marido de uma babá, investigado por abusar sexualmente de um menino de 3 anos que a esposa cuidava.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Vila Toscana, na residência do homem de 34 anos, local em que a esposa cuidava da vítima e onde o crime foi praticado.

As investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido. As investigações começaram após o pai da criança procurar a delegacia e relatar que o comportamento do filho dava indícios que ele estava sendo vítima de abuso sexual. Durante a escuta especializada da criança com uma psicóloga, por meio de atividades lúdicas,foram confirmadas as suspeitas.

A Polícia Civil reuniu informações que apontaram que o crime ocorreu no momento em que a babá se ausentou e a criança ficou com sozinha na casa com o investigado.

Após a prisão, a delegada Renata Evangelista interrogou o autor, que negou ter praticado o crime. “Durante a prisão ele agiu de forma fria e negou o crime, porém, encontramos elementos de informação suficientes para pedir a prisão do suspeito”.

A delegacia dará continuidade às oitivas e diligências no sentido de identificar se outras crianças cuidadas pela babá podem ter sido vítimas do investigado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC