Polícia Civil prende mulher em flagrante com cinco quilos de maconha

Policiais civis de Aripuanã, na região noroeste do estado, preenderam uma mulher em flagrante, neste sábado (16.07), com cinco tabletes de maconha.

A ação foi desencadeada após investigação sobre a distribuição de drogas ilícitas na cidade. Os investigadores chegaram à identificação da mulher que receberia uma encomenda por meio de uma transportadora.

Depois de monitorar a suspeita, de 41 anos, a equipe policial fez o flagrante, quando ela saiu do local onde retirou a encomenda e, ao abordá-la, os investigadores encontraram os cinco tabletes de maconha.

O delegado de Aripuanã, Flávio Leonardo, explica que as investigações continuam para apurar se há outras pessoas envolvidas. “O comércio de entorpecentes gera uma série de outros crimes relacionados, como homicídio, roubo e furto”.

O delegado ressalta ainda que a população pode colaborar no combate a crimes como este e orienta que qualquer informação de interesse policial pode ser feita por meio de denúncia anônima no número 197.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado