Polícia Civil prende tio por estupro de vulnerável ocorrido em Sinop

Um tio investigado pela Polícia Civil por estuprar e engravidar a sobrinha menor de idade em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, na manhã de quarta-feira (23.03).

O suspeito de 59 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, por estupro de vulnerável, após investigação da DEDM do município instaurado para apurar os fatos.

O crime contra a dignidade sexual foi cometido em desfavor da vítima de 14 anos e sobrinha do investigado, que acabou engravidando do suspeito.

Com a ordem judicial expedida os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito no bairro Jardim Paraíso. Em cumprimento a prisão, ele foi conduzido até a DEDM de Sinop, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história