Polícia

Polícia Civil prende trio que atuava com a venda de drogas em campus universitário

Por: PCMT Publicado em 10/12/2020

Três pessoas envolvidas com a venda de drogas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (09.12), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha, selos de LSD, e mais de R$ 2 mil em dinheiro. 

Os investigadores da DRE receberam informações de populares de que no câmpus da UFMT estava ocorrendo a venda de entorpecentes, passando a monitorar o local com o intuito de visualizar alguma movimentação suspeita.

Durante a vigilância, os policiais flagraram um homem que a todo tempo andava pelo câmpus, conversando no celular, aparentemente esperando alguém. Em determinado momento, o suspeito foi até o ponto de ônibus em frente ao bloco de agronomia, se abaixou, parecendo que de deixava algo no local.

Como o investigado não estava em posse de materiais de estudante, os investigadores decidiram realizar sua abordagem, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Questionado, o suspeito confessou que estava no câmpus para vender drogas e que em sua residência havia outras porções de entorpecentes.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?