Polícia encontra corpo de homem que foi sequestrado em frente de hotel em Várzea Grande

Nessa terça-feira (3), a polícia encontrou o corpo de Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, que foi sequestrado na frente da filha de 4 anos, na noite dessa segunda-feira (2), em Várzea Grande. O homem estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça, e foi localizado em uma região de mata, na saída de Várzea Grande, na BR-163.

Segundo a polícia, pessoas que passavam perto do local encontraram o corpo e acionaram a equipe. Ele estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça.

A Pericia Oficial e Identificação (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp) foram acionadas e se deslocaram até o local.

De acordo com a perícia criminal, Beraldo apresentava sinais de morte por enforcamento, hematomas e um sangramentos na cabeça. Além disso, não foi localizado nenhum documento de identificação junto à vítima.

Beraldo foi sequestrado quando estava em frente a um hotel, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A filha de 4 anos anos estava com o pai e presenciou o momento.

Através da câmera de segurança do hotel, foi possível ver o momento em que dois suspeitos se aproximam, rendem a vítima e a colocam em um carro, que se aproximou do local com as luzes dos faróis apagados. O veículo também estava sem placa.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar