Vila Bela da Santíssima Trindade

Polícia Federal apreende 450 quilos de cloridrato de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Uma operação conjunta da Polícia Federal, do Grupo Especial de Fronteira e do Exército Brasileiro resultou na apreensão de aproximadamente 450 quilos de cloridrato de cocaína, ontem (data), em Vila Bela da Santíssima Trindade, cidade localizada a 522 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Federal, as autoridades receberam denúncias de movimentações suspeitas de indivíduos na região e de um avião sobrevoando em baixa altitude. As forças policiais se dirigiram para a área indicada e localizaram fardos de drogas enterrados em uma região de mata próxima a uma fazenda que possui uma pista de pouso em suas dependências.

Durante as investigações, foi encontrado uma Toyota Hillux em um dos acessos à fazenda e, próximo ao veículo, foram encontrados indícios de terra removida recentemente. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir pela mata abandonando o veículo e a droga.

Os 15 fardos de cloridrato de cocaína apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as devidas providências. A ação é mais um importante resultado no combate ao tráfico de drogas na região.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC