Polícia Federal e Polícia Civil prendem em Sorriso suspeito investigado por tráfico de drogas em Altamira

O delegado de Polícia Civil de Sorriso,  Eugênio Rudy Júnior, confirmou em uma coletiva de imprensa realizada nesta manhã o cumprimento de uma ordem judicial com o apoio da Polícia Federal do Pará para a prisão de um homem de 43 anos, investigado por tráfico de drogas.

De acordo com as informações fornecidas pelo delegado Rudy, a Polícia Federal já havia repassado informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava trabalhando na cidade de Sorriso. “Assim que recebemos essas informações, acionei minha equipe do núcleo de inteligência operacional. Eles realizaram um breve monitoramento, aguardando o momento mais oportuno para o cumprimento do mandado de prisão”, explicou o delegado.

O suspeito, ao ser abordado pelas autoridades, não ofereceu resistência à ação policial. Rudy acrescentou: “Após a prisão, fizemos a comunicação ao poder judiciário, e agora a polícia do Pará certamente irá providenciar o seu retorno para o município de Altamira”. Surpreendentemente, o delegado ressaltou que o suspeito já estava empregado com carteira assinada há algum tempo, levando uma vida aparentemente normal, e não levantava suspeitas entre os colegas de trabalho.

A operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Civil é mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando a eficácia da cooperação entre as forças de segurança no combate ao crime.

A identidade do suspeito não foi divulgada para proteger a integridade da investigação em andamento.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá