Polícia identifica aeronave adulterada após ela cair em propriedade

A Polícia Civil identificou uma aeronave adulterada logo após ela cair em uma propriedade rural, na tarde de domingo (22), em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). Dois homens que estavam dentro da tripulação fugiram e até o momento não foram localizados.

Segundo informações apuradas pela reportagem e com base no registro policial, a equipe da Polícia Civil foi acionada às 13h para atender uma ocorrência de acidente aéreo logo após a ponte do rios dos Peixes.

Ao chegar no local, os policiais constataram a queda. A aeronave estava parada em posição final, com os pneus para cima. Acredita-se que ela caiu durante uma tentativa de pouso de emergência.

Testemunhas contaram que dois homens, que estavam na tripulação, caíram correndo com mochilas nas costas. Eles falavam um idioma diferente do português. Eles acreditam que sejam dois bolivianos.

Durante verificações na plaqueta do avião, foi comprovado que a aeronave estava adulterada e poderia ser um objeto de roubo no último dia 14 no estado do Piauí. Ela seria usada em Mato Grosso, possivelmente para o transporte de drogas e ouro ilegal.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC