Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

Na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2024, um grave incidente de roubo e cárcere privado foi registrado na Fazenda Paraguaçu, localizada no Km 8,5 da MT 338, em direção ao distrito de Piratininga, zona rural de Boa Esperança do Norte. Por volta das 21h, a equipe policial foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo em andamento na mencionada fazenda.

Chegando ao local, os policiais foram informados pelo solicitante que, por volta das 18h, três suspeitos armados com armas de fogo invadiram a propriedade. Os criminosos renderam e mantiveram as vítimas em cárcere privado até às 21h.

O Coronel Inácio explicou que a PM foi informada a princípio de que três indivíduos chegaram ao local. “Não se sabe com qual veículo chegaram. Estavam armados e conseguiram levar algumas armas do proprietário da fazenda. Eles têm um sistema de filmagem e a Polícia Civil passará a investigar o caso”.

Segundo o PM, os bandidos renderam o caseiro e roubaram as armas. “Estamos levantando informações para chegar aos autores do crime. Não foram repassadas informações sobre características. Eles estavam encapuzados”, disse ainda o PM.

Durante o assalto, os bandidos roubaram uma camionete de placa QCG7117, seis armas de fogo de diferentes modelos e calibres, além de várias munições. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Imediatamente, foram realizados bloqueios em diversos pontos e estradas vicinais nas proximidades da fazenda. Graças a essas medidas, a polícia conseguiu localizar a camionete roubada em uma estrada próxima. Contudo, até o momento, os suspeitos e as armas roubadas não foram localizados.

As investigações continuam na tentativa de identificar e capturar os criminosos envolvidos. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos seja reportada imediatamente às autoridades.

Imagens capturadas na garagem da residência na fazenda é possivel ver a movimentação dos bandidos quando deixam o local.

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Sorriso: Comandante do Corpo de Bombeiros destaca importância da preservação no Dia de Proteção às Florestas