Polícia Judiciária Civil de Sorriso divulga banners de procurados com imagens de investigados na Operação Xeque Mate

O Delegado Dr. Bruno França que preside o inquérito e as investigações que resultaram da operação realizada recentemente em Sorriso destacou a importância de divulgar as imagens dos suspeitos foragidos para que população ajude a localizá-los.

“Entramos em contato com a assessoria da PJC e como são todos foragidos, com mandados em aberto em Sorriso, vamos passar à imprensa os banners oficiais destas pessoas e solicitamos apoio na divulgação. E você, Cidadão brasileiro que puder ajudar, entre em contato com a Polícia Civil, porque eles são foragidos da Justiça de Mato Grosso”, disse.

Os banners mostram Mauri Moreira da Silva, que tem contra si dois mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro pela operação Xeque Mate.

Os outros procurados são Ângelo Henrique Markoski da Cunha e Sandoval Almeida Junior – procurados por suspeita de envolvimento nas operações investigadas pela Xeque Mate, além de Michele Carolina, apontada como chefe de um grupo de traficantes em Sorriso.

O delegado ressalto os resultados com a divulgação. “Hoje em dia é difícil a pessoa conseguir se manter foragido com a foto dela girando. Inclusive o advogado da Pandora, que está foragida já nos procurou para que ela se entregue. Com o mundo completamente interligado, é difícil a pessoa se manter foragida”.

(Com informações de Rayssa Ávila)

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo