Polícia Militar apreende 41 tabletes de maconha e prende três homens em Cuiabá

Policiais militares do 9º Batalhão de Cuiabá apreenderam 41 tabletes de substância análoga a maconha, na noite desta quinta-feira (16.02). Na ação, três homens, de 22, 26 e 35 anos, foram presos em flagrante por associação para tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 9º BPM recebeu denúncia sobre um homem que estaria com grande quantidade de entorpecentes em sua residência, no bairro São João Del Rei.

De imediato, os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e viram a chegada de dois homens em uma motocicleta. A equipe policial se aproximou para procedimento de abordagem, momento em que a dupla fugiu para o interior da residência, sendo detida rapidamente. No local também foi encontrado o terceiro suspeito.

Em revista pessoal, foi localizado um tablete de maconha com um dos homens. Questionados se havia mais entorpecentes na casa, os suspeitos informaram que o restante das drogas estava guardada dentro de uma geladeira, sendo localizada toda a quantidade apreendida.

Ainda na casa, os policiais militares encontraram e apreenderam 10 munições de calibre .38, rádios comunicadores, celulares e uma balança de precisão.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC