Polícia Militar apreende carreta com 420 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá após perseguição

Na noite da última terça-feira (26.12), policiais militares do 9º Batalhão realizaram a apreensão de uma carreta carregada com 420 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá. A ação foi desencadeada após uma denúncia informar que o motorista estaria realizando manobras perigosas na Rodovia dos Imigrantes.

A carreta, que seguia em direção ao trevo de Santo Antônio do Leverger, foi interceptada quando a equipe do 9º BPM determinou a ordem de parada. No entanto, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor abandonou o veículo em uma região de mata e conseguiu fugir. Os policiais realizaram buscas minuciosas no local e encontraram um compartimento oculto onde estavam armazenados os 420 tabletes de pasta base de cocaína, dispostos em fardos.

Mesmo após intensificar as buscas pela região, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da sociedade e incentiva a denúncia de atividades suspeitas. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do número de emergência 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939, contribuindo assim para a segurança e o combate ao crime em todo o estado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC