Polícia Militar apreende carreta com 420 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá após perseguição

Na noite da última terça-feira (26.12), policiais militares do 9º Batalhão realizaram a apreensão de uma carreta carregada com 420 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá. A ação foi desencadeada após uma denúncia informar que o motorista estaria realizando manobras perigosas na Rodovia dos Imigrantes.

A carreta, que seguia em direção ao trevo de Santo Antônio do Leverger, foi interceptada quando a equipe do 9º BPM determinou a ordem de parada. No entanto, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor abandonou o veículo em uma região de mata e conseguiu fugir. Os policiais realizaram buscas minuciosas no local e encontraram um compartimento oculto onde estavam armazenados os 420 tabletes de pasta base de cocaína, dispostos em fardos.

Mesmo após intensificar as buscas pela região, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da sociedade e incentiva a denúncia de atividades suspeitas. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do número de emergência 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939, contribuindo assim para a segurança e o combate ao crime em todo o estado.

Veja também

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte