Policia Militar apreende drogas e prende três suspeitos por tráfico em Cláudia

Na noite desta quarta-feira (12.04), policiais militares do 3º Pelotão realizaram uma apreensão de drogas e armas no bairro Rotary, município de Cláudia. Foram encontrados dezenove tabletes de substância análogas à maconha, duas porções de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Durante a ação, dois homens e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de entorpecentes e formação de quadrilha. A equipe recebeu informações de que uma grande quantidade de drogas seria transportada para uma residência no bairro Rotary. Após receber a denúncia, os policiais flagraram um homem saindo de um veículo, carregando uma caixa térmica, e entregando-a na residência.

Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram os tabletes de maconha, as porções de cocaína e o simulacro de arma de fogo. O casal, que era de Alta Floresta, afirmou que iria guardar as drogas pertencentes a uma organização criminosa e que o terceiro suspeito seria apenas o entregador das drogas.

O trio e as drogas apreendidas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e outras providências necessárias. A ação da polícia demonstra o empenho em combater o tráfico de drogas na região, e a população pode ajudar denunciando atividades ilícitas através do número 181.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC