Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva

A Polícia Militar de Ipiranga do Norte efetuou, pela segunda semana consecutiva, uma grande apreensão de drogas na cidade. Na semana passada, foram apreendidos 10 quilos de substâncias ilícitas, conforme informado pelo r9News e hoje pela manhã, a guarnição interceptou mais um carregamento significativo.

A operação desta quarta-feira começou quando a polícia foi informada de que uma sacola suspeita havia sido deixada em um terreno baldio. Um indivíduo foi visto pegando a sacola e levando-a para esconder em uma residência. A equipe policial deslocou-se imediatamente para o local, onde abordou o suspeito e conseguiu apreender meio quilo de pasta base de cocaína, meio quilo de cocaína, meio quilo de maconha, além de uma balança e material para embalagem da droga.

Segundo o Subtenente Cezar, o suspeito alegou que havia recebido a droga para guardar por alguns dias em troca de uma quantia em dinheiro. “Ele disse que entregariam para ele guardar e que nos próximos dias viriam buscar para distribuição”, relatou o Subtenente.

O Subtenente Cezar destacou a quantidade significativa de drogas apreendidas recentemente. “Na semana passada foram quase 10 quilos e hoje mais um quilo e meio. Está havendo operações em Sorriso e eles migram para o interior achando que é mais fácil. Mas, chegando aqui, nós os abordaremos,” afirmou.

As operações da Polícia Militar de Ipiranga do Norte continuam intensas, visando combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na região.

 

Veja também

Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas pelas forças de segurança neste ano

Conscientização sobre violência contra idosos é abordada por Representante do Conselho da categoria

Morbach Pharma atende em Sorriso nesta quinta-feira com medicamentos fitoterápicos

Vera: homem é assassinado a facadas pelo ex-Marido da vizinha; suspeito segue foragido

Homem é morto a facadas em alojamento de construtora em Sorriso

Organização criminosa é denunciada por lavagem de R$ 4,6 mi do tráfico