Mato Grosso| Sorriso

Polícia Militar de Mato Grosso lança Operação Força Total em todo o Estado

A Polícia Militar de Mato Grosso inicia hoje, terça-feira (07.11), a Operação Força Total em todos os comandos regionais do Estado. Em Sorriso o lançamento da operação se dará hoje (07-11) às 9 horas no Lago do Rota.

A Operação Força Total é uma iniciativa que acontece em todo o território nacional, com o objetivo de intensificar a atuação das polícias militares de todo o país. O foco principal é a detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas, e demais ações destinadas a garantir a segurança da população e a ordem pública.

Esta operação é conduzida de forma conjunta pelos 15 Comandos Regionais da Polícia Militar de Mato Grosso e conta com a participação das unidades especializadas, como o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran).

A iniciativa demonstra o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso em combater a criminalidade, bem como em manter a ordem e a segurança no Estado. A Operação Força Total reforça a presença policial e o esforço conjunto para a proteção da população, contribuindo para um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC