Polícia Militar de Sorriso faz grande apreensão de drogas no Mario Raiter

Final da tarde de sexta-feira (03-02) e a equipe da Polícia Militar de Sorriso conseguiu apreender uma grande quantidade de entorpecentes, por denúncias via 190, até mesmo de usuários que frequentavam o local informado, possivelmente, descontentes com o preço comercializado ou a truculência que estavam sendo tratados ao fazer a aquisição do ilícito.

A equipe policial recebeu a informação de que na data citada haveria chegado mais uma remeça de entorpecentes, além de uma arma de fogo. Foi feito diligências pela região, e na esquina já foi possível visualizar uma grane movimentação em frente da residência denunciada, que ao verem a viatura, evadiram do local.

O possível proprietário do imóvel correu para o interior da casa, desfazendo de uma arma de fogo, tipo revolver, em seguida a guarnição conseguiu deter o suspeito, no sofá havia já entorpecentes prontos para a comercialização.

A esposa do suspeito, também envolvida, estava tentando se desfazer de mais entorpecentes. Em um dos cômodos da residência, havia um quarto que estava sendo preparado para a chegada de um bebê, pois a suspeita esta gestante, e no local, foi localizado mais entorpecentes.

Alguns objetos foram apreendidos também, sem notas fiscais, como caixa de som, video-game,

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo