Polícia Militar de Sorriso prende suspeitos de participar de homicídio e tripla tentativa de homicídio

No bairro Jardim Carolina uma tripla tentativa de homicídio e um homicídio consumado, foram registrados na noite desta sexta-feira (21-07), desde então as equipes policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos de participarem.

Já na manhã de sábado (22-07) a equipe de inteligência do 12 Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, identificaram um dos suspeitos envolvidos que tentou se desfazer de uma arma de fogo. De imediato foi feito a abordagem e a detenção, a pistola que estava em posse deste indivíduo, coincide com o calibre dos projéteis encontrados no crime de sexta-feira. Ao todo, 3 homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, por terem participação nesta ação.

Durante busca domiciliar, vários entorpecentes foram encontrados, além de inúmeros celulares, outra arma de fogo e dinheiro proveniente da mercância de entorpecentes.

Os suspeitos relataram que a motivação do crime, teria acontecido devido uma briga em uma boate, e desde então, as vítimas passaram a ser ameaçadas pelo grupo, resultando nas tentativas de homicídios e uma morte.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação