Polícia Militar de Sorriso recupera mais dois veículos furtados

No fim da tarde de terça-feira (20) a equipe da Polícia Militar recuperou mais dois veículos em Sorriso, sendo um carro e uma motoneta, na ação, nenhum suspeito foi localizado.

Na primeira ação, uma motoneta branca foi recuperada pela equipe, que recebeu denúncias de que estavam transitando com ela na zona leste, o piloto estaria sem capacete. Ao se deslocarem até a região informada, a guarnição não localizou o suspeito, porém, a motoneta estaria estacionada.

Ao fazer a conferência do chassi, foi averiguado que o veículo foi tomado de roubo no dia 30 de abril, após uma situação de confronto registrada em Sorriso.

Já na segunda situação, um veículo de cor preta foi recuperado, além de ser um produto de furto, ele estava com a placa clonada. O verdadeiro responsável pela placa, é morador de Cuiabá e ele foi notificado sobre algumas multas e infrações de trânsito que estavam sendo registradas em Sorriso. Ao registrar o boletim de ocorrência, as autoridades de Sorriso foram informadas e logo o carro foi localizado. O suspeito, que estava em posse do carro, não foi localizado.

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso