Polícia Militar de Sorriso recupera mais dois veículos furtados

No fim da tarde de terça-feira (20) a equipe da Polícia Militar recuperou mais dois veículos em Sorriso, sendo um carro e uma motoneta, na ação, nenhum suspeito foi localizado.

Na primeira ação, uma motoneta branca foi recuperada pela equipe, que recebeu denúncias de que estavam transitando com ela na zona leste, o piloto estaria sem capacete. Ao se deslocarem até a região informada, a guarnição não localizou o suspeito, porém, a motoneta estaria estacionada.

Ao fazer a conferência do chassi, foi averiguado que o veículo foi tomado de roubo no dia 30 de abril, após uma situação de confronto registrada em Sorriso.

Já na segunda situação, um veículo de cor preta foi recuperado, além de ser um produto de furto, ele estava com a placa clonada. O verdadeiro responsável pela placa, é morador de Cuiabá e ele foi notificado sobre algumas multas e infrações de trânsito que estavam sendo registradas em Sorriso. Ao registrar o boletim de ocorrência, as autoridades de Sorriso foram informadas e logo o carro foi localizado. O suspeito, que estava em posse do carro, não foi localizado.

Veja também

CTG Recordando os Pagos relembra história de Sorriso e participação nas origens do município

Maio Laranja: Juiz Anderson Candiotto fala sobre combate ao abuso infantil em Sorriso

Mais de 4 mil cigarros eletrônicos são incinerados pela Polícia Civil em Sorriso

Violência sexual contra crianças cresce 21% em Mato Grosso, revela Judiciário durante o Maio Laranja

Delegacia de Polícia Civil de Sorriso registra várias tentativas de golpe

Guarda Municipal de Sorriso recupera mais duas motos com registro de furto/roubo