Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Três pessoas foram presas por policiais militares do 4º Batalhão na madrugada desta sexta-feira (17.03) por formação de quadrilha, tráfico de ilícito de entorpecentes e estelionato, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos 12 aparelhos celulares, 13 cartões bancários e nove porções de substância análogas à maconha.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares identificaram dois homens em um veículo Renault Sandero, prata, na região do “Zero KM” em atitude suspeita, momento em que realizaram abordagem da dupla.

De imediato, os suspeitos ofereceram resistência. Com um deles, os policiais encontraram seis porções de maconha e com o outro uma porção da mesma substância ilícita e R$ 50.

Questionados sobre os entorpecentes, a dupla apresentou versões contraditórias. A equipe ainda encontrou um aparelho celular que teria sido quebrado momentos antes da abordagem.

Os suspeitos confessaram ainda que haviam mais entorpecentes em suas residências. Na casa do motorista os policiais foram recebidos pela avó do suspeito, que entregou um pote com três porções de maconha. Já na residência do comparsa, a equipe foi recebida por uma terceira suspeita que imediatamente quebrou um aparelho celular que estava em suas mãos.

A jovem correu para dentro da casa e danificou outros aparelhos celulares que estavam em cima da mesa. Os militares identificaram que a residência era utilizada para aplicar diversos golpes de estelionato pela internet. Lá, a equipe encontrou diversos cartões de crédito e cadernos com anotações. O trio e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC