Polícia Militar e PRF apreendem 150 tabletes de cocaína em Canarana

Trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 150 tabletes de substância análoga a cocaína, na tarde desta terça-feira (21.03), em Canarana. Na ação, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Panorama, quando visualizaram um veículo Fiat Strada cinza trafegando em alta velocidade.

Os policiais notaram que o carro estava com um dos pneus furados e transitando de maneira perigosa pela via. De imediato, foi realizado acompanhamento ao veículo, momento em que o condutor da Strada perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um muro.

Em seguida, os policiais militares se aproximaram para abordagem e realizaram busca pessoal ao suspeito, onde foi localizada a quantia de R$ 1.297,00 em dinheiro. A equipe policial ainda realizou vistoria ao veículo, onde foram encontrados os 150 tabletes de cocaína dentro de diversos sacos de lixo.

Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC