Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 kg de cocaína em Canarana

Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 25 kg de cocaína, nesta quinta-feira (16.11), em Canarana, e prenderam em flagrante por tráfico de drogas um homem de 40 anos, que estava com o entorpecente.

Ele estava em veículo Saveiro, de cor branca, que seguia pela MT-020, em direção ao perímetro urbano de Canarana.

Os militares iniciaram abordaram o veículo, em uma barreira policial montada próximo ao distrito de Vila Garapu. A princípio, nada de ilícito tinha sido encontrado. Questionado sobre a viagem, o homem disse que havia saído de uma fazenda, mas não soube informar o nome da propriedade.

Na vistoria do veículo, os policiais identificaram sinais de adulteração no carro e acionaram a PRF para fazer uma busca minuciosa no automóvel. Os policiais retiraram um compartimento na lataria próximo ao banco traseiro do carro e encontraram os tabletes de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a sede da 5ª Cia de PM de Canarana, com todo o material apreendido, sendo posteriormente entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos