Polícia Militar lança Operação Tempo Resposta para controlar indicadores de homicídios em Sorriso

Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, foi lançada em Sorriso a Operação Tempo Resposta, uma ação coordenada pela Polícia Militar com o objetivo de desenvolver ações preventivas e repressivas para controlar os indicadores de homicídios na região. A operação terá duração de 30 dias e conta com a participação de diversas forças, incluindo o 12 BPM em Sorriso, Força Tática de Sorriso, Força Tática de Sinop, Grupo RAIO de Cuiabá, Cavalaria PMMT, CIOPAER e Guarda Municipal.

O Tenente Coronel Jorge Almeida destacou que a Polícia Militar vem desencadeando ao longo de 2022 e 2023 diversas operações para levar sensação de segurança aos cidadãos. Com o apoio dos superiores na PM e do governador, Sorriso tem recebido reforços para intensificar o policiamento ostensivo. Para reduzir os índices criminais, especialmente de homicídios e tentativas no município, o grupamento Raio e o motopatrulhamento da PM estarão nas ruas para diminuir o tempo resposta.

Mais de 40 policiais estão envolvidos na operação, sendo 8 do grupamento Raio e PMs de Sinop também. O Coronel Sodré deslocou-se para Sorriso para o lançamento da operação, destacando que o grupamento Raio melhora o tempo resposta. Com essa ação, a Polícia Militar pretende oferecer mais segurança e tranquilidade para a população de Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo