Nossa Senhora do Livramento

Polícia Militar prende casal com nove tabletes de pasta base de cocaína em Nossa Senhora do Livramento

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 27 anos e uma mulher de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (03.03), em Nossa Senhora do Livramento. Com os suspeitos foram apreendidos nove tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 4º BPM foi acionada via Ciosp após um passageiro de um ônibus denunciar ter encontrado um tablete de droga no banheiro do veículo, na BR-070. Ainda de acordo com a denúncia, o ônibus estava parado em um posto de combustível.

Os policiais militares foram até o local e encontraram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal dando apoio à situação.

A equipe iniciou buscas com os passageiros, momento em que um homem começou a correr para o fundo do estabelecimento, sendo interceptado pelos policiais enquanto tentava pular um muro.

Após ser detido, o suspeito confessou que estava sob posse de entorpecentes e que as drogas estavam guardadas em uma bolsa com sua esposa. Na sequência, os policiais militares foram até o veículo, encontraram a suspeita e localizaram todos os entorpecentes apreendidos dentro de uma bolsa.

Questionados sobre a posse do material ilícito, os suspeitos disseram que embarcaram com as drogas no município de Cáceres e que teriam como destino a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC