Polícia Militar prende dupla com 35 quilos de entorpecentes em Sapezal

Policiais militares da 6º Companhia de PM e da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 21 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (24.11), em Sapezal. Com os suspeitos foram apreendidos 35 quilos de entorpecentes.

Por volta de 17h, as equipes policiais receberam denúncias anônimas que informavam sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes na cidade de Sapezal. Segundo a denúncia, as drogas pertenceriam a uma organização criminosa e estavam sendo transportadas em um veículo Golf preto.

As equipes da 6º CIPM e da Força Tática se dividiram em diligências e rapidamente localizaram o veículo Golf, estacionado em frente a uma residência, de onde um homem estava saindo com uma mala.

O suspeito foi abordado pela PM e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria a mala, os policiais militares localizaram tabletes e porções grandes de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Questionado sobre o material ilícito, o criminoso confirmou que as drogas seriam de uma facção criminosa e que haveria outras porções dentro da residência.

Os policiais militares adentraram a casa e localizaram um segundo suspeito, que também foi detido. Nas buscas pelo imóvel, as equipes encontraram outras porções grandes da mesma droga, bem como cadernos de anotações, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sapezal, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC