Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio em Nobres

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (22.02), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 43 anos, no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres (122 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada no pescoço e está internada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital municipal, após a vítima dar entrada na unidade de saúde com um ferimento de arma branca.

Assim que os militares chegaram no local, a filha da vítima relatou que o suspeito de cometer o crime era seu padrasto e que ele teria se escondido em um bar na região após agredir a mulher.

Conforme o endereço informado e as características do suspeito, a equipe prendeu o homem em flagrante. Aos militares, ele relatou que esfaqueou a vítima por achar que ela teria um caso extraconjugal com o ex-marido.

A vítima precisou suturar o pescoço com cinco pontos. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC