Polícia Militar prende em Sorriso suspeito de aplicar ‘Golpe do Pix’ em comércios

Na noite de quarta-feira (27-09) em Sorriso, a equipe da Polícia Militar recebeu informações a respeito de um homem que estaria aplicando o ‘golpe do pix’ em alguns comércios da cidade.

O suspeito, que já faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagens criminais pelo mesmo ato, chegava no comércio, escolhia os produtos que lhe agradava, posteriormente alegava que estava com pressa, pois havia um veículo de aplicativo de mobilidade urbana aguardando, desta forma, realizava o agendamento do pix, mostrava aos proprietários e saia do local rapidamente.

Em conversa com os motoristas dos aplicativos de mobilidade urbana, conseguiram identificar onde o suspeito residia, então, realizada a detenção.

De acordo com informação, ele havia chegado em Sorriso ha menos de 10 dias e na semana anterior, se acidentado de moto. Diante das autoridades policiais, ele negou qualquer ato criminal, mas, ao ser confrontado por uma das vítimas, ele acabou reconhecendo. Parte dos produtos subtraídos foi recuperado.

Ainda conforme a Polícia Militar, nenhuma das vítimas lesadas registraram boletim de ocorrência. À frente da ocorrência, o Cabo Alexandre, orienta a população a fazer o documento, mesmo que seja um valor baixo subtraído, pois, pode haver outras vítimas e desta forma é mais célere as investigações.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá