Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Sorriso durante Operação Vitae

A Polícia Militar, por meio da Força Tática de Sinop, realizou nesta 5a-feira (29), a prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Primaveras, em Sorriso. A ação ocorreu no âmbito da oitava fase da operação Vitae, com o apoio dos policiais militares deslocados de Sinop.

Durante as diligências, os agentes receberam informações sobre um grupo que estaria utilizando um veículo para traficar drogas na região do Primaveras. Munidos dessas informações, os policiais identificaram o veículo em questão durante rondas na área.

O segundo-sargento Jorge, responsável pela operação, explicou que ao se aproximarem para realizar a checagem, um dos suspeitos desceu correndo em direção a uma residência, enquanto os outros três foram abordados no local. O suspeito que tentou fugir jogou seu celular ao solo na tentativa de danificar o aparelho, mas os policiais conseguiram fazer o acompanhamento a pé e realizaram sua abordagem com sucesso.

Com os quatro suspeitos detidos, a polícia apreendeu uma réplica de fuzil, 12 celulares e uma quantidade de entorpecente. O segundo-sargento Jorge ressaltou que a réplica de fuzil poderia ser utilizada para a prática de roubos, dado que se assemelha a uma arma real, especialmente para aqueles que não estão familiarizados com o armamento.

Todos os suspeitos apresentam registros criminais, indicando um histórico de atividades ilícitas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Sorriso e aguardarão audiências de custódia, nas quais será decidido se permanecerão detidos.

A operação Vitae, que visa combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região, continua sendo uma prioridade para as forças de segurança, visando garantir a tranquilidade e segurança da comunidade local.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá