Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Sorriso após denúncias

A Polícia Militar, em resposta a denúncias da comunidade, identificou e deteve mais um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Sorriso. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 31 de agosto, no bairro Jardim Carolina.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi encontrado na posse de uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes. Mais de 200 gramas de maconha e cocaína foram apreendidas, levantando suspeitas de que o indivíduo estaria envolvido em atividades de tráfico.

Além das drogas, foram encontrados envelopes zip utilizados para embalar os entorpecentes, caracterizando indícios de preparação das substâncias para venda. As evidências foram cuidadosamente recolhidas pelos agentes da Polícia Militar, que prontamente encaminharam tanto o suspeito quanto o material apreendido até a delegacia de polícia local.

Na delegacia, o suspeito ficará à disposição das autoridades competentes, que darão sequência às investigações e tomarão as medidas legais cabíveis ao caso. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Sorriso reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e manter a tranquilidade na cidade.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso