Polícia Militar prende suspeito de tráfico e cultivo de drogas durante Operação Vitae em Sorriso

A Polícia Militar do 12º Batalhão de Sorriso, sob o 3º Comando Regional, efetuou uma prisão significativa no bairro Industrial, Rua São Jorge, durante a fase XVII da Operação Vitae.

Durante patrulhamento, a viatura Leste, com o apoio da viatura Adjunto de Dia, avistou um suspeito com uma sacola em frente a uma residência. Ao ser abordado, o indivíduo fugiu para dentro da casa, trancando-se em um quarto e tentando escapar pelos fundos. Após cercar o local e enfrentar resistência, os policiais utilizaram força moderada para conter o suspeito.

Na busca pela residência, foram encontrados um pedaço de substância análoga à maconha e diversos pacotes “zip” contendo a mesma substância, indicando tráfico de drogas. Além disso, dois vasos com plantas de maconha foram localizados, caracterizando cultivo ilegal.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, afirmou ser integrante da facção Comando Vermelho (CV) e recusou-se a se identificar ou apresentar documentos.

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico