Polícia Militar prende três suspeitos por roubo a consultório em Diamantino

Policiais militares de Diamantino prenderam três homens, de 19, 21 e 46 anos, por roubo, sequestro e tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (28.11). Com os suspeitos, a PM apreendeu armas de fogo e munições e recuperaram objetos levados de um consultório de um dentista.

Por volta de 16h, a equipe da 9ª Cia de PM recebeu denúncias via 190 sobre um roubo a um consultório. No endereço indicado, os militares encontraram a vítima dentista, que informou que estava atendendo em sua clínica quando um homem entrou no local, o rendeu e anunciou o roubo.

De acordo com o dentista, outros suspeitos entraram no local e levaram alguns objetos de pacientes que aguardavam para serem atendidos. Os criminosos ainda entraram na casa da vítima, que fica no fundo do consultório e levaram mais pertences, fugindo na sequência em um veículo de cor branca.

As equipes militares iniciaram diligências em busca dos suspeitos e se depararam com um veículo, com as mesmas características informadas pelas vítimas, em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Durante acompanhamento, os suspeitos iniciaram disparos de armas de fogo contra os militares, que revidaram a ação, atingindo os criminosos e conseguindo deter a fuga dos homens.

Com o carro parado, um dos suspeitos se entregou e foi preso em flagrante. Os outros dois homens iniciaram fuga, pulando os muros de residências vizinhas e tentando se esconder em comércios, mas foram presos na sequência pela PM.

Com os criminosos, a PM apreendeu dois revólveres, de calibre 357 e 38, e recuperaram uma bolsa contendo diversas peças de joias e semijoias. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC