Polícia Militar realiza a Operação Força Total nesta sexta-feira (23)

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagra, nesta sexta-feira (23.08), em todos os comandos regionais do Estado, a 6ª edição da Operação Força Total. Na região metropolitana, a abertura da operação será na realizada às 8h30, na Praça Ulisses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A operação Força Total será realizada em todo o território nacional para intensificar a atuação das polícias militares de todo o país, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública.

A operação é feita em conjunto pelos 15 Comandos Regionais da PMMT e conta com atuação das unidades especializadas como Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher tem corpo queimado ao tentar reacender tacho; está intubada

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é vítima de tentativa de homicídio na região central de Sorriso

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso