Polícia Militar realiza a Operação Força Total nesta sexta-feira (23)

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagra, nesta sexta-feira (23.08), em todos os comandos regionais do Estado, a 6ª edição da Operação Força Total. Na região metropolitana, a abertura da operação será na realizada às 8h30, na Praça Ulisses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A operação Força Total será realizada em todo o território nacional para intensificar a atuação das polícias militares de todo o país, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública.

A operação é feita em conjunto pelos 15 Comandos Regionais da PMMT e conta com atuação das unidades especializadas como Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran).

Veja também

Escolas estaduais de Sorriso debatem modelo cívico-militar no Voz do Povo

Tolerância zero contra perturbação do sossego é tema do Voz do Povo

Hospital Central faz primeira cirurgia robótica pelo SUS em Mato Grosso

Nova UPA da Zona Leste terá capacidade para 10 mil atendimentos mensais em Sorriso

Sine-MT disponibiliza mais de 2 mil vagas nesta semana; 138 em Sorriso

Artigo: Proteção além da vontade da vítima